metropoles.com

Pai diz que bebê de 1 ano sofreu 17 mordidas em creche: “Pesadelo”

Caso foi denunciado à Polícia Civil. No boletim de ocorrência, a mãe cita que a bebê teria sido deixada sozinha na creche

atualizado

Compartilhar notícia

RD News
Imagem colorida de bebê com marcas de mordida - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de bebê com marcas de mordida - Metrópoles - Foto: RD News

O coordenador de mercado Belini Sales Júnior, pai de uma bebê de 1 ano e 4 meses que voltou para casa com marcas de mordidas no rosto, publicou um relato na sua rede social afirmando ter vivido um pesadelo e alertando pais sobre as inseguranças nas creches. Ele e a esposa registraram um boletim de ocorrência contra uma creche particular no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

Na publicação, o pai diz que a situação teria iniciado com uma simples mordida, mas logo tomou proporções maiores. “Uma história de pesadelo que todos os pais e responsáveis ​​devem conhecer. Começou com uma simples mordida, mas se transformou em um incidente chocante que ninguém poderia imaginar. Um bebê de pouco mais de 1 ano de idade, confiado a uma creche, acabou com 17 mordidas em seu corpo”, escreveu ele.

Anteriormente, o RD News noticiou que a família registrou um boletim de ocorrência, onde consta que a agressão aconteceu porque as crianças teriam sido deixadas sozinhas. Segundo a mãe, a outra filha de três anos já tinha sofrido violência na mesma creche em setembro – a criança teria sido jogada no colchonete porque não queria dormir.

Leia a matéria completa em RD News, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?