metropoles.com

Adolescente é apreendido acusado de assassinar menina de 4 anos

O adolescente estava envolvido em um tiroteio, motivado por um acerto de contas entre bandidos, armado de uma pistola e uma espingarda

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
julia
1 de 1 julia - Foto: Arquivo Pessoal

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no último sábado (29/7) suspeito de participar de um tiroteio que matou a menina Júlia Martins Rodrigues de Barros, de 4 anos, dentro da casa da avó, em Goiânia (GO).

De acordo com o jornal O Popular, o adolescente participou da ação, motivada por um acerto de contas entre bandidos, armado de uma pistola e uma espingarda calibre .12. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (31/7), o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Divino Alves, explicou como a apreensão aconteceu. Os envolvidos foram localizados por meio de um veículo roubado e clonado, no Setor Buena Vista IV.

Priscila Tristão de Godói Bruno, que é tida como parte do grupo, foi quem apontou a residência onde eles estavam. Três adultos fugiram ao perceberem a movimentação, mas o adolescente foi apreendido. Júlia morreu com um tiro na cabeça. O pai da menina, Luiz Martins de Paiva, de 32 anos, também foi baleado no braço.

Ele contou que estava trabalhando vendendo espetinhos na hora do tiroteio e Júlia estava com ele. Ao ouvir os tiros, percebeu dois homens vindo em sua direção e entrou dentro de casa. Luiz teve tempo apenas de fechar a porta. “Eu senti o tiro no meu braço. Na hora que virei para o lado vi minha filhinha caindo e aí voltei. A hora que eu a vi no chão com o rostinho virado, o tiro tinha pegado no ouvidinho dela”, relatou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?