*
 

A população da França aguardava há três semanas o desfecho do misterioso desaparecimento da família Troadec. Nesta segunda-feira (6/3), a polícia do país resolveu o enigma: um homem identificado apenas como Hubert C., 46 anos, se declarou culpado de matar os quatro parentes por dinheiro.

Os policiais afirmam que Hubert é cunhado de duas das vítimas. Ele teria assassinado os quatro familiares para ficar com uma herança. De acordo com o Globo, Pascal e Brigitte Troadec, ambos de 50 anos, e os filhos, Sebastien e Charlotte, de 21 e 18 anos, estavam desaparecidos desde o dia 26 de fevereiro. A irmã de Pascal, casada com Hubert, foi quem comunicou o desaparecimento.

Ela também foi detida para interrogatório. Uma fonte anônima afirmou que as investigações dão como certo que o cunhado matou os parentes sozinho. Porém, ele e a esposa estavam interessados no espólio, composto de barras e moedas de ouro. Apesar da confissão, os corpos ainda não foram localizados. Na casa da família, em Nantes, foram encontrados apenas rastros de sangue.

Hubert havia sido ouvido pelos policiais, mas afirmara que não mantivera contato recente com a família. Porém, seu material genético foi encontrado na residência e em um dos carros dos Troadec.

 

 

 

 

COMENTE

Françaassassinato
comunicar erro à redação