metropoles.com

Jovem agride e rouba cartão de crédito da própria mãe no Lago Sul

A mãe contou aos policiais que luta há mais de dois anos para tirar o adolescente do mundo do crime e pediu que ele ficasse internado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
agrediu a própria mãepolícia militar
1 de 1 agrediu a própria mãepolícia militar - Foto: Reprodução/Facebook

Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (30/8) um adolescente, de 17 anos, depois que ele agrediu e roubou o cartão de crédito da própria mãe. A PM foi acionada pela mulher, que estava em uma parada de ônibus da QL 16, no Lago Sul.

Ela contou aos policiais que o filho é usuário de drogas. Ao ser questionado, o adolescente retrucou e tentou fugir, mas foi imobilizado. Quando estava sendo contido, começou a xingar os militares.

O rapaz, extremamente violento, foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde acabou autuado por atos análogos aos crimes de desacato, resistência, desobediência, injuria e lesão corporal. A mulher, segundo a PM, pediu que o filho ficasse apreendido e fosse internado em alguma unidade socioeducativa.

A mãe disse aos policiais que luta há mais de dois anos para tirar o rapaz do mundo do crime. Em abril de 2015, a mulher acionou a PMDF depois que o filho chegou em casa com um relógio de valor considerável. Naquela data, o infrator foi conduzido para a DCA e o objeto apreendido.

Um ano depois, o rapaz acabou apreendido novamente, em companhia de outros quatro jovens, no Itapoã, portando droga e uma arma de fogo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?