metropoles.com

Personal trainer do DF morre afogado no Rio de Janeiro

Jody estava na capital carioca há uma semana para acompanhar as Olimpíadas. Ele chegou a ser resgatado com vida, foi levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
jody
1 de 1 jody - Foto: Facebook/Reprodução

O personal trainer Jody Soares de Oliveira morreu afogado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (17/8). Jody estava na capital carioca há uma semana para acompanhar as Olimpíadas. Ele chegou a ser resgatado com vida, foi levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

Em sua última publicação no Facebook, horas antes de morrer, o professor falou sobre a expectativa de ver a competição de tênis de mesa. Ele se programava para assistir à final olímpica de equipes.

Jody era professor da Bodytech do Lago Sul e da academia Golden Fit. Morador do Guará, o personal era apaixonado por tênis de mesa, já tendo sido premiado na modalidade esportiva. A família dele viajou nesta quinta (18) ao Rio para autorizar a liberação e o traslado do corpo.

Outro caso
Em um mês, é o segundo caso de brasilienses que morrem afogados em praias cariocas. Em 18 de julho, o lutador de jiu-jitsu Luiz Roberto Costa, 31 anos, morreu depois de entrar no mar de Copacabana. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas e chegaram a encontrar o corpo do lutador, mas não conseguiram tirá-lo da água. O lutador desapareceu entre os postos 2 e 3 da praia de Copacabana. Até hoje o corpo não foi encontrado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?