">
*
 
 

Uma manhã de exercícios físicos e prática de solidariedade. Assim foi a segunda edição do evento Treinar o Bem, que reuniu 120 participantes, na manhã de sábado (15/10).

O treino foi oferecido na praça central do centro comercial Gilberto Salomão, com programação intensa começando com o circuito SlimFit, idealizado por Débora Flores em parceria com a Acte Sports. Em seguida, Rodrigo Aguiar e sua equipe da Black OX Team lideraram as estações de Muay Thai. Por fim, Bruno Mendes colocou os presentes para dançar com o método Burn Dance.

“O propósito do Treinar o Bem definitivamente é o que nos motiva! Visitei as famílias da Estrutural e vi a realidade deles de pertinho, que não é nada fácil! Essas doações farão de fato diferença na vida dessas pessoas que precisam tanto!”, disse Natacha Lucena, uma das organizadoras."

O projeto conta ainda com a participação da administradora Camila Faro, da educadora física Débora Flores e da empresária Fernanda Vianna. Elas se uniram em prol dos catadores do Lixão na Estrutural, assistidos pelas Paróquias Nossa Senhora do Encontro com Deus e Nossa Senhora da Esperança.

Quem passou por lá ainda pôde participar de degustações de sucos detox elaborados pela Boutique do Suco, de Rafael Faria e Ana Gabriela Roriz, e sorteios especiais, com direito a generosas participações da Dot Paper Papelaria e da Track & Field.

Metrópoles entrega os cliques na galeria de imagens. Confira:

sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog