*
 

Um jovem de 19 anos morreu enquanto tentava fazer uma selfie com metade do corpo para fora de um carro em movimento, em Jaboticabal (SP). A motorista do veículo, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, se distraiu e perdeu o controle. Simon Simões de Almeida estava no banco do passageiro e bateu a cabeça em uma árvore.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, que foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O rapaz foi enterrado neste sábado (12/8). Conforme o Boletim de Ocorrência, os dois jovens estavam em um bar antes do episódio, mas o exame preliminar da motorista não apresentou sinais de embriaguez.

Ainda assim, a polícia suspeita de que ela dirigia alcoolizada e solicitou exame de sangue. A motorista consentiu e o resultado sairá em 30 dias.

Uma testemunha afirmou que, após o acidente, a mulher teria freado o carro, engatado a marcha a ré e subido na calçada, batendo em um muro. Simon estava desacordado e permaneceu com o corpo para fora do veículo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

 

 

COMENTE

selfiejaboticabalSimon Simões de Almeida
comunicar erro à redação