metropoles.com

Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia das Mães

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães. Ela, que é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), deixou a unidade na manhã desta quarta-feira (4/5). Esta é a segunda […]

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Suzane Von Richthofen
1 de 1 Suzane Von Richthofen - Foto: Reprodução

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães. Ela, que é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), deixou a unidade na manhã desta quarta-feira (4/5).

Esta é a segunda vez que Suzane sai da prisão desde que progrediu para o regime semiaberto, em outubro de 2015. Em 11 de março, ela deixou a cadeia no feriado da Páscoa. Com o benefício, ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano (Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo).

Faculdade
Em abril, a Justiça de São Paulo autorizou Suzane a fazer curso superior de Administração na Universidade Anhanguera de Taubaté, no interior paulista. A cidade é vizinha do município onde fica a penitenciária.

A liminar foi concedida pelo juiz José Damião Pinheiro Machado, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, após mandado de segurança impetrado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?