*
 

Sem saber que esperava um bebê, uma mulher de 21 anos deu à luz dentro do ônibus, em Fortaleza, no Ceará. Carla de Oliveira voltava do trabalho quando começou a sentir fortes dores. Ela, que já é mãe de uma menina de 5 anos, achou que eram cólicas.

“Eu achei que estava com cólica forte. Estava sozinha, senti as dores fortes e ia descer perto do hospital. Quando eu me sentei, percebi que minha barriga ficou maior e a dor piorou. Quando fui me ajeitar no banco, vi que a criança estava saindo”, contou Carla ao Extra.

Assim que percebeu o que acontecia, o motorista do coletivo mudou a rota e foi para um hospital. Quando chegou ao lugar para pedir ajuda, a criança já tinha nascido. É um menino e vai se chamar Davi.

Como não percebeu?
Carla contou que já tinha notado um inchaço abdominal, fez um exame de gravidez e deu negativo. Mesmo assim, estava com uma consulta marcada para descobrir do que se tratava a alteração. Segundo ela, a menstruação só foi suspensa há pouco tempo.

“Já estive grávida e sabia como era. As pessoas estavam me falando ‘sua barriga está inchada’. Estou feliz, mas ainda estou tentando digerir. Estou em choque. O pai do meu filho também. Liguei para minha mãe e contei e ela foi quem contou para minha filha que ela ganhou um irmãozinho. Estou tentando até agora entender como não percebi a gravidez”, disse.

 

 

COMENTE

Cearágrávidarecém-nascido
comunicar erro à redação