metropoles.com

Trágica morte de ex-miss causa comoção nos Estados Unidos

Cheslie marcou a história ao ser uma das primeiras mulheres negras a vencer o Miss USA, o Miss America e Miss Teen USA no mesmo ano

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram/@chesliekryst
Cheslie Kryst
1 de 1 Cheslie Kryst - Foto: Reprodução/Instagram/@chesliekryst

A morte da ex-miss Estados Unidos Cheslie Kryst abalou o país norte-americano. Aos 30 anos, a modelo e advogada faleceu após se jogar de um arranha-céu em Nova York na manhã de domingo (30/1). A partida precoce comoveu fãs e apreciadores de seu trabalho, que expressaram condolências nas redes sociais.

De acordo com informações das autoridades locais, a polícia da cidade respondeu a uma ligação às 7h13 para o prédio onde Cheslie morava. A modelo vivia no 9º andar, mas acredita-se que ela tenha pulado de um lugar mais alto, já que foi vista pela última vez no terraço do 29º andar.

0

O incidente se torna ainda mais trágico ao suceder uma foto que a própria modelo postou em seu Instagram com a legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”.

A publicação foi feita minutos antes de a polícia atender ao chamado para socorrê-la.

De acordo com o TMZ, Kryst teria escrito uma nota no mesmo dia e, no documento, deixou todos os seus pertences para a mãe. A família da ex-miss publicou um comunicado dizendo: “Sua grande luz foi aquela que inspirou outras pessoas ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, amava, ria e brilhava”.

História

A jovem fez história nos concursos de beleza ao ser uma das três mulheres negras que venceram, em um mesmo ano, os concursos do Miss USA, do Miss America e do Miss Teen USA. Kryst conquistou o Miss EUA em 2019 ao levar a coroa de Miss Carolina do Norte.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações