metropoles.com

Três dicas para escolher a iluminação ideal para sua casa

A iluminação contribui para que a decoração da casa seja valorizada e influencia diretamente o comportamento emocional dos moradores

atualizado

Compartilhar notícia

Homepedia/Reprodução
Luminária
1 de 1 Luminária - Foto: Homepedia/Reprodução

A escolha da iluminação de casa deve ser um dos principais pontos de destaque no projeto do seu cantinho. Além de ser essencial, ela contribui para que a decoração do ambiente seja valorizada, de acordo com o efeito que você deseja causar nele. Se bem colocada, é capaz de transmitir sensações diversas e influencia diretamente o comportamento emocional daqueles que ali habitam.

Pensando nisso, o MadeiraMadeira, parceiro do Metrópoles, te ajuda a compreender qual é a luz certa para cada ambiente da sua casa e traz dicas de como compor a iluminação perfeita.

Confira!

1. Conheça os principais tipos de lâmpadas

O mercado oferece diversas opções de lâmpadas. Porém, as mais utilizadas são as incandescentes, fluorescentes e de LED. Esses modelos tendem a se diferenciar principalmente nos quesitos de consumo, durabilidade, potência e cor, os quais devem ser analisados antes da compra. A escolha irá variar de acordo com a utilidade de cada uma delas e também do seu gosto pessoal.

Continue a leitura no MadeiraMadeira.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações