Uma mulher de Manchester, Reino Unido, tem vivido uma situação um tanto quanto inusitada. Tudo começou quando Sharon Whiteley, 46 anos, fez uma operação para retirar o útero, que tinha um tumor de mais de 3kg. Até então, ela considerava que tinha uma vida sexual parada, quase sem parceiros. No entanto, semanas após a cirurgia ela só pensava “naquilo”.
“Sexo está no meu cérebro cerca de 99% do tempo. Quanto mais novinho o rapaz, melhor. Eu tive três parceiros na semana passada que estavam na casa dos 20 anos. Um deles eu transei por quatro dias. Eu só posso culpar a cirurgia por isso ter acontecido”, disse Sharon ao The Sun.
A britânica contou ainda que antes da operação, ela era indiferente ao sexo. “Sentia que meu corpo não era compatível com isso. Ficava longos períodos sem”, contou. Agora, ela não perdoa ninguém. “Há algumas semanas, estava em um trem para Birmingham. Comecei a falar com um jovem e ele vem me ver daqui a pouco”, diz animada.Segundo um médico consultado pelo jornal britânico, o procedimento para retirar o útero pode ser a causa do desejo incontrolável. “Agora uma enorme protuberância foi retirada e a menstruação parou. Assim, Sharon poderá aproveitar o sexo de uma forma que nunca fez antes”, contou a médica Carol Cooper.