metropoles.com

Nego do Borel faz pegadinha sem graça e é processado por idosa

Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, relata que teve uma aceleração cardíaca e precisou usar calmantes após a “brincadeira”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Nego do Borel
1 de 1 Nego do Borel - Foto: Divulgação

O cantor Nego do Borel está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, de 61 anos, que pede na Justiça indenização de R$ 95 mil por danos morais. De acordo com o UOL, a idosa foi alvo de uma “brincadeira” do funkeiro, em 2014, e teve sua imagem exposta na internet.

Conforme o processo, a advogada de Hilda informa que ela esperava um parente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando Nego, “usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”.

0

Ainda conforme a advogada, Hilda compareceu a um curso no mesmo dia e ficou chocada ao descobrir, por uma amiga, que o vídeo do momento foi compartilhado na página oficial de Nego no Facebook. A repercussão teria deixado a idosa constrangida. Portanto, além da indenização, Hilda pede a retirada das imagens da internet.

A assessoria de Nego informou que o caso é antigo e que o cantor ainda não foi notificado, “por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?