*

Michel Teló fará uma participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo. Em referência ao Rei, o sertanejo falou sobre a relação dos filhos com canções, citando a clássica Como É Grande o Meu Amor Por Você. De acordo com o cantor, casado com Thais Fersoza, esta é a música preferida de Melinda.

A primogênita do casal, de 2 anos e quatro meses, aprendeu o ritmo com a mãe. “Teve um dia que a Thais falou para ela: ‘Vou cantar uma musiquinha do amor para você’. E cantou Como É Grande o Meu Amor Por Você. E ela adorou. Toda vez que ela deitava na caminha pra dormir, ela pedia: ‘Canta a musiquinha do amor'”, disse Teló à revista Quem.

Segundo o músico, Melinda, que é irmã de Teodoro, aprendeu a canção de Roberto Carlos e a declamou para o pai durante um passeio em família. “Teve um dia que a gente estava no restaurante e brinquei com ela. Sempre falo pra ela: ‘Eu te’, e ela responde ‘Amo’. Você me ama, a gente se ama. Quanto? Muito! E aí falei pra ela: ‘infinito’. E ela ligou o infinito e começou a música do Roberto”, relembrou Teló.

“Ela declamou para mim: ‘E o infinito, nada é maior que o meu amor, nem mais bonito, me desespero a procurar, alguma forma…’. Declamando, sabe? Uma coisa assim absurda! Comecei a chorar na hora porque ela declamou para mim. E eu não acreditei. Estava filmando e mostrei o vídeo para o Roberto. A gente se emocionou. Ele adorou”, concluiu o músico.