metropoles.com

Homem que vazou as fotos de Paolla Oliveira nua pede desculpas

Imagens foram publicadas por operador de câmera durante filmagem da série Assédio, produzida pela Globo

atualizado

Compartilhar notícia

DIVULGAÇÃO/VIP
Screenshot_1018
1 de 1 Screenshot_1018 - Foto: DIVULGAÇÃO/VIP

Enquanto gravava um momento mais sensual da série Assédio, a atriz Paolla Oliveira foi fotografada clandestinamente por um operador de câmera da equipe que afirmou ter enviado as imagens para um grupo de amigos em uma rede social. As fotos vazaram para a internet, causando transtorno na atriz, na emissora Globo — produtora da obra –, e em grande parte do público, que condenou o ato.

O homem, de 41 anos, admitiu o erro e pediu desculpas pelo ato. Por telefone, ao portal R7, ele falou: “Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar tudo de novo. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”.

O portal R7 não divulgou o nome do homem, se referindo a ele como J.L. O profissional, experiente no ramo, já participou de grandes produções, como o clipe de Vai, Malandra, da cantora Anitta. “Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar com a atriz. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”, concluiu.

Tanto a emissora quanto a atriz se manifestaram sobre o episódio. A Globo escreveu, em nota: “Estamos ao lado de nossa atriz e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei”. Já a atriz usou o Instagram para se expressar:

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?