metropoles.com

Bruna Marquezine manda recado a quem critica sua viagem à África

O pastor Marco Feliciano questionou a opinião de seus seguidores sobre a viagem missionária da atriz à África

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine
1 de 1 Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine tem recebido questionamentos por causa de sua viagem missionária à África. Ao lado da cantora gospel Priscilla Alcantara, a atriz partiu para a terra angolana no último sábado (23/3), e está ajudando em um projeto social na Aldeia Nissi, que envolve mais de 1200 crianças em situação de vulnerabilidade. Então, nessa quarta-feira (27), ela compartilhou em seu Twitter um post de uma fã, sobre a importância de influenciar pessoas.

“É muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né. Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar CONFETES e HOLOFOTES, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa e projetos, e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também”, diz o texto compartilhado pela global. “Resumindo: para de falar merda na internet e vai fazer alguma coisa útil”.

0

Entenda

Bruna Marquezine se referia a críticas que teria recebido após uma publicação do pastor e deputado federal de São Paulo, Marco Feliciano. Na última terça-feira (26), o pastor tuitou uma notícia sobre a viagem da atriz a Angola, e questionou seus seguidores: “Qual é sua opinião?”.

No entanto, Priscilla Alcantara, que está na África com Bruna, parece não ter gostado do questionamento do pastor. “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”, escreveu a cantora.

Internautas também não reagiram bem a publicação de Marco Feliciano, e assumiram que ele estaria tentando criticar a atriz. “Minha opinião é que ela está fazendo a parte dela para vivermos em um mundo melhor, enquanto certos líderes religiosos estão fazendo enquetes nas redes sociais para julgar as ações alheias”, respondeu um. “Ela foi com o dinheiro dela, ninguém tem nada a ver com isso”, disse outro. “Vá procurar o que fazer, deixe de se preocupar com a vida dos outros”, acrescentou mais um.

O deputado ainda respondeu Priscilla em seguida. “Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”, rebateu ele.

Mesmo alegando que “não diria nada”, o pastor continuou: “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões”. Ele também justificou o motivo de sua publicação: “Postei a enquete para mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”. Após a resposta de Feliciano, Priscilla apagou seu tuíte, que teria sido registrado pela revista Marie Claire.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?