metropoles.com

Tribunal do crime do PCC: mulher é presa por mandar matar companheiro

Polícia prendeu mulher acusada de mandar matar o companheiro em um tribunal do crime do PCC no litoral; corpo da vítima não foi encontrado

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
Imagem mostra fachada de delegacia de polícia em Itanhaém, no litoral - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra fachada de delegacia de polícia em Itanhaém, no litoral - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – Uma mulher de 43 anos acusada de submeter o companheiro ao tribunal do crime do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi presa nesta sexta-feira (15/3), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A mulher estava foragida da Justiça e o homem foi executado pelos criminosos.

Segundo as investigações, o tribunal do crime aconteceu em 15 de novembro de 2022, na Vila Esperança, em Cubatão, também no litoral paulista.

A polícia afirma que ele foi executado no mesmo dia e enterrado em área de mangue, mas o corpo nunca foi localizado. Não se sabe a motivação do crime.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém identificou cinco homens como suspeitos de participar do homicídio. Quatro foram presos e um segue foragido da Justiça.

Segundo a polícia, a mulher foi encontrada nesta sexta em um imóvel no Jardim Melvi, em Praia Grande. Ela foi ouvida e levada à prisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?