metropoles.com

Conheça a mulher que escolheu esperar até os 30 anos para fazer sexo

Lianne Stokes contou a experiência no livro “Below Average: A Life Way Under the Bar”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Lianne Stokes
1 de 1 Lianne Stokes - Foto: Reprodução/Facebook

Publicitária nova-iorquina, Lianne Stokes esperou até o aniversário de 30 anos para perder a virgindade. Ainda assim, ela não é bem do time “escolhi esperar”. Sem impedimentos religiosos, a jovem decidiu simplesmente escolher uma meta e segui-la.

Na véspera da data final, ela completou a tarefa. Conheceu um escocês num restaurante e transou com ele. Ela conta que a noite não foi lá grande coisa. Mas a espera valeu a pena mesmo assim. “Eu fiz quando me senti pronta. Levei anos para perceber que era parte do meu charme”, brincou, em entrevista ao “Daily Mail”.

A experiência foi registrada no livro “Below Average: A Life Way Under the Bar”. Hoje aos 37 anos, ela conta que preferiu adiar o momento por sempre criar expectativas exageradas em torno de possíveis encontros sexuais.

Além disso, ela cresceu com um pai veterano do Vietnã. O cotidiano de rigidez e indiferença colaborou para que Lianne visse possíveis paixões com resistência. Nos anos de faculdade, acumulou decepções e considerava a curtição algo superestimado pelos colegas.

“Eu via a faculdade como um lugar onde todo mundo era sexy, namorava e bebia. Eu era uma virgem que só tinha ficado bêbada uma vez”, disse.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?