metropoles.com

Ritual de bruxaria contra Temer choca a internet após denúncias

Um bruxo teria feito um trabalho para atingir o presidente em março

atualizado

Compartilhar notícia

O presidente Michel Temer entregou condecorações a 11 colombianos que auxiliaram no resgate às vítimas do voo da Chapecoense  – Brasília – DF 16/12/2016
1 de 1 O presidente Michel Temer entregou condecorações a 11 colombianos que auxiliaram no resgate às vítimas do voo da Chapecoense – Brasília – DF 16/12/2016 - Foto: null

Um ritual de bruxaria contra o mandato do presidente da República, Michel Temer (PMDB), feito há dois meses por um tarólogo/bruxo viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (17/5), após a divulgação das gravações da delação premiada da JBS. Eric Satine publicou as imagens do trabalho no dia 6 de março, dizendo que havia se inspirado em processo que suas irmãs americanas fizeram contra Donald Trump.

Na publicação, Satine exibe uma foto do presidente entre velas e incensos e diz que o ritual é contra a “agenda maléfica” de Temer e qualquer “ação maldita” dele e de seus parceiros.

“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump, eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, escreveu.

A história assume ares ainda mais esquisitos porque, no dia seguinte ao ritual, o tarólogo disse em um grupo de ciências ocultas no Facebook que a “ruína” do presidente começaria em um prazo de 70 a 72 dias a partir do ritual. A quarta-feira (17/5), dia em que as gravações foram divulgadas, marcou o 72º dia desde que a imagem do ritual foi publicada por Satine na internet.

Na madrugada desta quinta (18/5), depois que o post de Satine ganhou as redes, ele escreveu na sua página dizendo que ficou triste com o tom de deboche que algumas publicações sobre o seu ritual ganharam. “Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim pra quem duvidou”, escreveu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?