metropoles.com

Garota de 14 anos deixa carta emocionante após ser abusada sexualmente

Sem aguentar a pressão, ela tomou vários medicamentos da mãe dela e teve uma overdose

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
menina2
1 de 1 menina2 - Foto: Reprodução

A história de Megan Hoyle, 14 anos, terminou em tragédia na cidade de Balckburn, Lancashire, Reino Unido. A estudante sofria com depressão após ser abusada sexualmente aos 12 anos por um garoto mais velho. A situação piorou quando ela soube que a pena dele seria reduzida quando os advogados apelaram da sentença. Sem aguentar a pressão, ela tomou vários medicamentos da mãe dela e teve uma overdose.

Apesar de ter sido levada às pressas para o hospital, Megan morreu quatro dias depois. “Antes do crime, ela era feliz, cheia de vida e muito radiante. Depois, ela começou a ficar nervosa, com raiva e a matar aula. Levamos nossa filha até um profissional. No entanto, após a redução da sentença, ela teve uma recaída”, contou a mãe ao Daily Mail.

0

Antes de tomar os remédios, porém, ela mandou uma mensagem para Cristopher Cozen, amigo dela. No texto, ela pede desculpas e pede para que o garoto cuide da família e dos amigos.

Confira a íntegra da mensagem:

Se você recebeu essa mensagem, então é tarde demais e eu sinto muito.

Desculpe por quebrar a minha promessa e por não ser forte o suficiente. Desculpe quando te deixei para baixo em um momento que estava assustado, mas eu estava arrasada. Não ligue para ninguém, não ligue para ambulância — não pense, deixe apenas que as drogas me atinjam e eu vá em paz.

Desculpas à pessoa que vai encontrar meu corpo, desculpa a todos que deixei para trás e desculpa àqueles que serão machucados com isso. Não deixe que Kaitlin saia dos trilhos porque ela é minha melhor amiga. Faça com que Poppy, Summer e Archie saibam que eu as adoro. Ninguém quer se lembrar da fodida da família e é isso tudo o que eu sou.

Já fui forte uma vez e, internamente, bonita, mas aquela garota morreu quando eu tinha 12 anos, quando ele destruiu meu corpo, minha mente e minha alma.

Diga que ele é a razão para eu ir embora. Sinto muito mãe, ela era igual a mim. Diga a minhas garotas que sinto muito, e as minhas irmças que elas serão maravilhos mesmo passando por essas merdas de lutas. Vá ao casamento da Becky por mim, por favor.

Me apaixonei por você Christopher Cozens em 9 de dezembro, quando você me beijou pela primeira vez em frente a minha casa. Você me mostrou como amar alguém que não era eu há muito tempo. Eu te amei mais que a vida. Você tem seus demônios, e eu tinha os meus, mas houve felicidade uma vez.

Segundo Christopher, ele entrou em pânico ao receber a mensagem e tentou ligar várias vezes para ela. “Depois, liguei para a família e pessoas que podiam pedir uma ambulância”, contou à publicação. Com a morte cerebral, a família decidiu desligar os aparelhos e deram permissão para que os rins, os pulmões e o fígado fossem doados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?