*
 

O Desafio do Fusca começou às 17h30 desta segunda-feira (5/3). Nesse horário, os cinco participantes entraram no Fusca azul da Metrópoles FM. O último a sair ganha o automóvel.

Muitas pessoas que passavam ao redor do veículo acompanharam de perto a chegada de Andreza, Gustavo, Henrique, Mercês e Raphael. Os espectadores estavam curiosos com a novidade. Alguns deles até constavam entre os 3 mil inscritos.

Os participantes ocuparam o Fusca em clima de festa. Andreza, Gustavo e Henrique ficaram no banco de trás, enquanto Mercês ocupou a vaga de motorista, e Raphael, a do passageiro. Vale ressaltar que, após três horas, eles terão direito à alimentação e banho durante 30 minutos. Na volta, revezarão os lugares.

Igo Estrela/Especial para o Metrópoles

 

Apesar do pouco espaço, os fusqueiros não reclamaram de aperto. Em compensação, o calor dentro do Fusca já castigava, mas nada que lhes tirasse o ânimo.

Sem esconder a felicidade, o diretor Toninho Pop falou sobre o reality. “Hoje a gente começa a escrever uma nova história no meio radiofônico. O Desafio do Fusca é, também, uma brincadeira, uma forma de presentear o ouvinte”.

 

E aí, você já tem para quem torcer? Acompanhe todos os detalhes do Desafio do Fusca no Metrópoles e na Metrópoles FM, 104.1.

COMENTE


Metrópoles FMDesafio do Fusca