metropoles.com

Tatuadora acusa ex-treinador de LoL de tê-la forçado a fazer sexo oral

Gabriel MiT foi alvo de um “exposed” no Twitter e não será caster do CBLoL 2021

atualizado

Compartilhar notícia

Twitter
Gabriel MiT
1 de 1 Gabriel MiT - Foto: Twitter

A tatuadora Daniela Li usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra Gabriel “MiT”, caster de League of Legends e ex-técnico de LoL da paiN Gaming e do Flamengo. Segundo, Daniela, Gabriel a forçou a fazer sexo oral em um encontro ocorrido há mais de cinco anos.

“Eu busquei ele na GH de carro e a gente parou numa rua lá do Jardins em SP pra decidir o que a gente ia fazer. Daí a gente ficou, começamos a nos beijar e DO NADA ele simplesmente tirou o pau pra fora. Eu tava sozinha com um cara no meio de um bairro deserto à noite. Ele começou a forçar minha cabeça pra chupar ele, o que claramente eu não queria e ELE SABIA. Eu tentei não fazer, mas ele empurrou e segurou minha cabeça no pau dele. Ele mesmo conta essa versão da história pras pessoas (que eu não quis). Só que sem o fato de que ele me forçou. Depois disso, eu só deixei ele de volta na casa”, escreveu Daniela.

Após o relato, a cosplayer Debora Fuzeti afirmou ter passado por episódio semelhante com MiT.

“As sequelas que eu tenho disso vão ficar comigo a vida toda, meus choros, minhas crises de ansiedade, minhas insônias, medo de sair sozinha com outra pessoa quando conheço alguém, entre outros. Meu intuito aqui com esse “exposed” é de alertar e, se isso impedir que algo assim aconteça com outra mulher pela mão desse cara, eu vou ficar um grãozinho mais leve”, apontou Daniela.

Para o GE, a Riot Games afirmou que Gabriel MiT não estará na equipe de transmissão do Campeonato Braileiro de League of Legends neste ano.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?