Willian Arão renova contrato com o Flamengo para até 2023

"Juntos já conquistamos o Rio, o Brasil e a América, mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar", disse o volante

atualizado 30/01/2020 10:52

Reprodução/Twitter

O volante Willian Arão veste rubro-negro desde 2016 e acaba de renovar seu contrato com o clube para até 2023. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30/01/2020), em vídeo narrado pelo próprio jogador.

“Há mais de 200 jogos eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo, mas quem joga neste clube tem que acreditar até o fim e lutar para vencer, vencer e vencer”, lembrou ele o hino do time carioca.

“Juntos já conquistamos o Rio, o Brasil e a América, mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar escrevendo a minha história nesse clube que já faz parte da minha vida.”

Arão passou por momentos de pressão por grande parte da torcida, mas deu a volta por cima após a chegada de Jorge Jesus. Ele, os demais companheiros do time principal e o treinador português devem voltar aos gramados no próximo compromisso pelo Carioca 2020. Na próxima segunda-feira (03/02/2020), o Flamengo enfrenta o Resende, às 20h.

Vídeos
Últimas notícias