metropoles.com

Tardelli espera Arena lotada em aniversário do Grêmio e comemora fase

“Me sinto mais à vontade, do jeito que eu queira estar desde o começo do ano e no mesmo nível dos outros jogadores”, afirmou o atacante

atualizado

Compartilhar notícia

João Guilherme/Grêmio
Diego-Tardelli
1 de 1 Diego-Tardelli - Foto: João Guilherme/Grêmio

Após 22 dias afastado de seu torcedor, o Grêmio enfrenta o Goiás neste domingo (15/09/2019), às 16h, na sua arena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia em que completa 116 anos de fundação.

O atacante Diego Tardelli, que vive boa fase, aproveitou para convidar nesta quinta-feira a torcida tricolor para uma grande festa. O último jogo da equipe gaúcha em casa foi dia 24 de agosto, na vitória sobre o Athletico-PR (2 x 1), pelo torneio nacional.

“Ter o apoio da torcida é muito importante e é o dia do aniversário do clube. Sabemos que o estádio vai estar lotado e aproveito para chamar o torcedor para estar conosco, nos apoiando”, disse o atacante, que aposta na força do time nas duas competições em que está na disputa, após a goleada sobre o Cruzeiro, domingo passado (08/09/2019), em Belo Horizonte.

“Independentemente do momento do Cruzeiro, nossa equipe evoluiu e fez um belo jogo. Temos mais duas competições para brigarmos, tanto o Brasileiro, quanto a Libertadores da América”, disse o jogador, que festeja o fato de estar em boa forma física.

“Me sinto mais à vontade, do jeito que eu queira estar desde o começo do ano e no mesmo nível dos outros jogadores. Chegou o momento de mostrar tudo o que o Grêmio confiou a mim e me sinto muito feliz”, completou o atleta de 34 anos.

Nesta quinta-feira (12/09/2019) à tarde, um time formado por Julio César; Paulo Miranda, David Braz, Rômulo e Juninho Capixaba; Thaciano, Patrick, Luan, Luciano e Pepê; André venceu por 3 x 1 a equipe com os não relacionados do grupo de transição e os que não jogaram a partida do Campeonato Brasileiro Sub-20, que aconteceu nesta quarta-feira. Os gols do grupo principal foram todos marcados pelo atacante Pepê.

Em outro campo, Galhardo, Kannemann, Cortez, Matheus Henrique, Michel, Jean Pyerre, Alisson e Tardelli trabalharam em campo reduzido, sob a observação da comissão técnica. O volante Maicon e o atacante Felipe Vizeu, que se recuperam de lesões, correram ao redor do gramado.

Em um trabalho especial, o zagueiro Paulo Miranda foi testado na lateral direita, ao participar de uma “marcação” com a ajuda de Pepê. O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Leonardo Gomes e Léo Moura, ambos machucados, para o duelo de domingo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?