metropoles.com

Internacional irá à CBF falar sobre a arbitragem do jogo contra o Fla

O clube vai à entidade nesta terça-feira (01/10/2019) para pedir os áudios da VAR na partida ocorrida na última quarta (25/09), no Maracanã

atualizado

Compartilhar notícia

Buda Mendes/Getty Images
Flamengo v Internacional – Brasileirao Series A 2019
1 de 1 Flamengo v Internacional – Brasileirao Series A 2019 - Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Internacional empatou com o Palmeiras, dentro de casa, no último domingo (29/09/2019), em 1 x 1. Após a partida Mano Menezes e o presidente alviverde reclamaram bastante da arbitragem, mas o Inter também teve queixas a fazer. Porém não sobre essa partida. O vice-presidente de futebol do clube gaúcho ainda está com o pensamento voltado para o que aconteceu no Maracanã, na última quarta (25/09/2019), contra o Flamengo, em partida válida pela 21ª rodada, quando os cariocas venceram por 3 x 1.

Na quarta, Roberto Melo declarou que não iria à CBF enquanto Leonardo Gaciba continuasse no cargo de Chefe de Arbitragem e no domingo voltou a atacar o ex-árbitro. “Não adianta ficar passeando e fazendo videozinho, palestra e depois o VAR atuar de forma diferente daquela que foi apresentada”.

“O Inter está indo na terça-feira (01/10/2019) à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conversar com a Comissão de Arbitragem, ouvir os áudios do jogo contra o Flamengo. Por que ele (o árbitro) não foi ver (o VAR)? Isso que a gente quer entender. Levaremos também vários lances que a gente entende que poderiam ser interpretados de forma diferente. Principalmente o cartão vermelho do Bruno, e o pênalti que todo mundo, com raríssimas exceções, viu no Guerrero”, explicou Melo após empate diante do Palmeiras.

As ocasiões mencionadas pelo vice são a respeito do pênalti a favor do Flamengo de Bruno sobre Gabigol, que teve como consequência a expulsão do lateral, e a suposta infração de Rodrigo Caio sobre o peruado Guerrero dentro da área flamenguista, na qual não foi assinalada a penalidade máxima. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, e o de futebol, Adauri Silveira, irão representa o clube na entidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?