metropoles.com

Hernane Brocador leva entrada violenta contra Santa Maria: “Agressão”

No fim da partida entre Brasiliense e Santa Maria, Hernane Brocador foi vítima de uma entrada violenta que poderia causar lesão gravíssima

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Brasiliense FC
Falta no Brocador
1 de 1 Falta no Brocador - Foto: Reprodução/ Brasiliense FC

No último sábado (11/3), o Brasiliense enfrentou o Santa Maria em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Candango de futebol. Já nos minutos finais do jogo, o atacante Hernane Brocador foi vítima de uma entrada violenta que poderia causar uma lesão gravíssima.

Após a entrada duríssima, os jogadores acabaram causando uma confusão generalizada. O árbitro da partida, Felipe Barbosa, acabou mostrando o cartão vermelho ao atleta do Santa Maria. Três minutos depois, Brocador, que estava fora de campo recebendo atendimento, também foi expulso.

Veja postagem nas redes sociais do Brasiliense:

No fim do jogo, Hernane Brocador foi agredido de forma desleal por um atleta do Santa Maria!#BrasilienseFC pic.twitter.com/00o7qGhKjd

— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 12, 2023

O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Hernane Brocador partiu com a bola no meio de campo. O jogador do Santa Maria chegou para a marcação com uma verdadeira uma voadora na coxa esquerda do atacante.

Brocador se pronuncia nas redes

O jogador do Jacaré se pronunciou nas redes sociais e confessou não ter entendido o que aconteceu na partida, na qual ele sofreu a agressão e acabou sendo expulso logo na sequência.

“Estou até agora tentando entender o que aconteceu no jogo de ontem [sábado] contra o Santa Maria. Sofri praticamente uma agressão e ainda fui expulso da partida. O que me entristece é que a arbitragem continua a comprometer a integridade da disputa, e também porque acontecer uma coisa dessa em campo, na frente de todos, deixa claro que não temos segurança para trabalhar”, argumentou Brocador.

O atacante lembrou que os jogadores entram em campo como trabalhadores e, muitas vezes, esse tipo de violência pode acabar com a carreira.

“A gente entra em campo para defender o sustento da família, nem sempre em melhores condições, encara com seriedade e profissionalismo a nossa função, mas recebe uma pancada que poderia ter encerrado a carreira e ainda é punido? Como pode uma coisa dessa? Quero acreditar que a @ffdfoficial não deixará isso passar em branco e virar estatística. Eu, além de triste e machucado, fico muito decepcionado com esse tipo de coisa. Graças ao meu bom Deus, estou bem. Sigamos”, escreveu Brocador nas redes sociais, citando a Federação de Futebol do DF.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?