metropoles.com

Felipe Melo reforça admiração pelo Boca: “Desde pequeno sempre gostei”

Perto de completar 37 anos, o jogador disse que acompanha a equipe argentina há tempos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Felipe Melo sorri em treino do Palmeiras
1 de 1 Felipe Melo sorri em treino do Palmeiras - Foto: Reprodução/Twitter

O zagueiro e volante Felipe Melo, do Palmeiras, concedeu uma longa entrevista ao jornal Olé, da Argentina, e voltou a abordar a identificação com o Boca Juniors. Perto de completar 37 anos, o jogador disse que acompanha a equipe argentina há tempos, revelou ser fã de vários ídolos do clube e abriu a possibilidade de no futuro defender o time, algo que já foi cogitado anteriormente inclusive por parte de dirigentes argentinos.

Felipe Melo contou que a admiração pelo Boca Juniors começou quando ainda era criança e via Diego Maradona jogar. Depois, já adulto, se encantou pelo ambiente de fanatismo no estádio La Bombonera, chamada por ele de “mítica”. “Eu amava o (zagueiro) Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis”, relembrou o volante, que citou também a passagem de destaque do atacante Iarley pelo time argentino. “Desde pequeno sempre gostei do Boca Juniors”, completou.

No ano passado, o candidato à presidência do Boca Juniors José Beraldi disse que gostaria de levar Felipe Melo para o clube caso vencesse a disputa. Embora ele tenha perdido o pleito, o brasileiro não descarta um dia fazer parte do time argentino. “Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã”, comentou.

A ligação entre Felipe Melo e Boca Juniors teve novos desdobramentos neste ano, quando o clube foi campeão argentino e o brasileiro divulgou um vídeo em que comemorava a conquista. “O que faço é de coração. Eu achei mesmo que o Boca seria campeão”, disse. O jogador guarda em casa uma camisa da equipe xeneize dada de presente pelo ex-colega de Palmeiras, o zagueiro Tobio.

Apesar das declarações de amor ao Boca Juniors, Felipe Melo reitera que está focado no Palmeiras e diz não ter medo de revelar os times que admira. “Eu não quero sair do Palmeiras. Hoje eu amo eu o Palmeiras. Boca é uma paixão argentina, mas na Libertadores eu sou do Palmeiras”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?