metropoles.com

Brasiliense perde recurso, pagará multa e terá jogos sem torcida

O Tribunal de Justiça Desportiva determinou que o clube deve desembolsar R$ 6 mil e ficará duas partidas sem seus torcedores

atualizado

Compartilhar notícia

Daniel Ferreira/Metrópoles
Brasiliense-multa
1 de 1 Brasiliense-multa - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

A diretoria do Jacaré, teve na noite da última terça-feira (21/01/2020), o desfecho de mais um episódio, ocorrido no Candangão 2019. Por conta da confusão que aconteceu no final do jogo de volta da semifinal da competição, contra o Paracatu, onde o Jacaré acabou vencendo a partida por 3 x 2.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF), realizou julgamento do recurso interposto pelo clube e manteve a punição, com a multa de R$ 6 mil, mais dois jogos sem público no estádio. Além do volante Radamés, que teve a pena de cinco jogos mantida.

A punição, que foi mantida desde o ano passado, não fez o Tribunal mudar de ideia e impor um efeito suspensivo pedido pelo Brasiliense, para que os dois jogos tivessem a presença do público no estádio.

Portanto, os duelos contra Sobradinho, pela primeira rodada e Ceilândia, pela terceira, não terão a presença do torcedor, que só poderá acompanhar a equipe no estádio, a partir da quinta rodada, no clássico contra o Gama.

Mas, o torcedor que quiser acompanhar a partida, poderá acessar a TV Brasiliense, pelo youtube e no site oficial do Jacaré e conferir a transmissão ao vivo com alta qualidade de áudio e imagem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?