metropoles.com

Bola de Prata: eleito o melhor, Gabigol vê Fla “muito à frente”

“Meu objetivo era ser campeão e fico muito feliz de ter sido campeão carioca, do Brasileiro, da Libertadores e, quem sabe, do Mundial”

atualizado

Compartilhar notícia

Guido Bompan/ESPN
Gabigol-bola-de-ouro
1 de 1 Gabigol-bola-de-ouro - Foto: Guido Bompan/ESPN

São Paulo (SP) – O atacante Gabriel, do Flamengo, foi o grande vencedor do Prêmio Bola de Prata, entregue pela ESPN nesta segunda-feira (09/12/2019). Dono de três troféus (craque, melhor centroavante e artilheiro), o camisa 9 destacou o sucesso do time carioca em relação aos rivais.

“Creio que o dinheiro não entra em campo. Para buscar o Flamengo tem que treinar bastante, se dedicar, fazer diferente do que fizeram esse ano. O Flamengo mostrou que está muito à frente não só em investimento, mas também em campo, que é o que interessa”, afirmou Gabigol.

O atacante do Flamengo também aproveitou o reconhecimento dos prêmios para destacar o melhor ano da carreira. “Em termos de números, sim, e também em títulos. Meu objetivo era ser campeão e fico muito feliz de ter sido campeão carioca, do Brasileiro, da Libertadores e, quem sabe, do Mundial também”.

0

Sobre o restante da temporada, que ainda prevê a disputa do Mundial de Clubes, Gabigol minimizou o fato de ter que balançar a rede. “Não tem pressão nenhuma (para fazer gol). A pressão é por jogar bem e conquistar títulos.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?