Athletico-PR x Santos: onde assistir, horários e escalações

Depois de classificar para a final da Copa do Brasil, Furacão deve poupar algumas peças contra o Peixe, que segue na luta para fugir do Z4

atualizado 29/10/2021 19:00

FuracãoReprodução/ Athletico-PR

Neste sábado (30/10), bola vai rolar pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E será na Arena da Baixada a partida que abre a rodada de jogos. Em casa, o Athletico-PR joga contra o Santos em situações bem diferentes.

Embalado depois de eliminar o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil no meio de semana, o Furacão muda a chave e volta suas atenções para a disputa do Brasileiro. Na 12ª posição, a equipe paranaense parece distante da luta pelo G6 e sem riscos de chegar nas últimas posições.

Por ser finalista da Sul-Americana e com a recente classificação para a decisão da Copa do Brasil, a previsão é de que Alberto Valentim poupe algumas peças no embate.

Do outro lado, a situação é bem mais delicada. O Peixe segue pressionado pela proximidade com a zona do rebaixamento. A equipe paulista é a 16ª, primeira fora do Z4. A vitória diante do Fluminense na última rodada, no entanto, deu ao torcedor e ao time da Vila Belmiro a esperança de que é possível reverter a situação e escapar do primeiro descenso da história do clube

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Athletico-PR:  Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim
Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.
Data: sábado (30/10)
Horário: 17h
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Transmissão: TNT (TV fechada)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias