Fátima Bernardes diz que chora durante gravações do The Voice Brasil

Nova temporada de reality musical, comandado por Fátima Bernardes, estreia na Globo nesta terça-feira (15/11)

atualizado 15/11/2022 14:40

Fátima Bernardes, de figurino preto, posa no cenário do The Voice Brasil - Metrópoles Globo/João Cotta

Nova apresentadora do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira (15/11), Fátima Bernardes falou sobre os bastidores da atração e admitiu que chora como se estivesse assistindo em casa. Fã do programa, ela abriu o jogo e revelou toda a emoção que sente durante as gravações.

“Eu tinha o interesse profissional, porque recebia os vencedores no Encontro, e o programa me pegou logo de cara, desde a primeira edição. Eu gostava de assistir, comentava no Twitter… E a gente chora em casa e chora aqui também, é impressionante. Eu nem gosto de colocar máscara [de cílios] à prova d’água, mas a gente optou, porque eu vi que iria me emocionar algumas vezes. Rolou essa emoção, e é muito bacana sentir isso”, afirmou Fátima em entrevista divulgada pela Globo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Em sua primeira temporada à frente da atração, Fátima revelou surpresa com a boa recepção do time do The Voice Brasil, também deixando-a emocionada.

“Fui muito bem recebida, fiquei muito feliz. Todos me visitaram diversas vezes no Encontro, então foi um reencontro com essas pessoas. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver”, disse ela.

A apresentadora ainda analisou os motivos pelos quais o programa provoca comoção nela e no público desde as audições às cegas, primeira fase da competição.

“O que me encanta é o artista que está ali no palco e a história por trás dele. Por que só agora? Ou por que tão já? Uns chegam com 17, 18 anos, outros chegam com 40; e a paixão de todos eles pela música. Isso nos toca como artistas e como pessoas. Acho que tem um crescimento dos dois lados, pessoal e profissional”, avaliou.

Mais lidas
Últimas notícias