Cinco curiosidades sobre o documentário de Lexa no Multishow

O especial da Globoplay mostra desafios, reviravoltas, depoimentos inéditos e bastidores da carreira da artista

atualizado 25/10/2021 15:31

LexaReprodução/Instagram

O Multishow estreia, nesta segunda-feira (25/10), o documentário Lexa: Mostra Esse Poder. A produção, original Globoplay, conta com cinco episódios e relembra o início da carreira musical da cantora, mostrando os desafios, reviravoltas, bastidores e trazendo entrevistas inéditas com amigos e familiares.

A série foi produzida em conjunto com a KondZilla Films, assinada por Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. No roteiro, a cantora visita lugares onde trabalhou, fala sobre a vida com o marido MC Guimê e mostra um pouco da rotina de artista. O documentário vai ao ar de segunda a sexta, após o TVZ Temporada Dilsinho.

0

Veja cinco curiosidades sobre a vida e a série documental de Lexa:

  • Lexa é casada há 3 anos com MC Guimê. Os dois artistas se popularizaram por conta do funk e atualmente têm uma boa projeção nacional. O casal está junto há 6 anos e a relação ds dois faz parte da série.
  • Na produção da Globoplay, nomes importantes como Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla dão depoimentos sobre a artista.
  • O documentário traz os bastidores dos clipes Quebrar seu Coração e Sussu, além de acompanhar a gravação, no estúdio, do hit Suavidade.
  • Quando Lexa se profissionalizou na música, ela estava cursando Marketing. A faculdade ajudou a cantora na administração da carreira, ampliando a visão sobre o que aprimorar.
  • A artista, batizada de Léa, adotou o nome artístico Lexa por conta de Xuxa Meneghel. A mãe da cantora é apaixonada pela apresentadora, então a adição do “X” no nome foi uma homenagem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias