Ator relata pesadelos após viver fantasma em Espelho da Vida
Sofrendo com “sonhos carregados”, Patrick Sampaio relatou que, ao dormir, chegou a se encontrar com pessoas de seu passado
atualizado
Compartilhar notícia

Patrick Sampaio fez sua estreia na TV em Espelho da Vida, encerrada nesta segunda-feira (1º/4). Ao longo da novela, a vida pessoal do ator virou de ponta cabeça. Intérprete do fantasma vingativo de Felipe na trama de Elizabeth Jhin, Sampaio terminou seu namoro de um ano e vem sendo assombrado por pesadelos.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Sampaio afirmou que seus sonhos estão “mais carregados”. “[Esses dias] Eu sonhei que era um espírito, estava presente em uma sala, em um lugar, mas ninguém me escutava”, disse. “Na verdade, meus sonhos se tornaram muito mais agitados, atravessados, durante esse tempo [de gravação da novela]”.

Patrick Sampaio interpretou Otávio/Felipe em Espelho da Vida TV Globo/Reprodução

O personagem do ator morreu no início da trama Reprodução/TV Globo

Mas retornou como um fantasma vingativo Reprodução/TV Globo

O papel, contudo, tem rendido sonhos carregados para o global Reprodução/TV Globo

Sampaio contou, em entrevista, que tem sido assolado por pesadelos durante a noite Gshow

O artista rompeu seu relacionamento de 1 ano enquanto gravava a novela Divulgação/TV Globo

Ele tem lidado bem com a fama Reprodução/TV Globo

Espelho da Vida chega ao fim nesta segunda-feira (1º/4) Divulgação/TV Globo

A trama foi protagonizado por Vitória Strada João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Em alguns dos pesadelos, Sampaio declarou ter reencontrado pessoas do passado. Incomodado com as imagens mentais, retomou contato com quem não falava havia anos. “O curioso é que eu costumo lembrar muito pouco dos meus sonhos”, garantiu.
Aos 34 anos, Sampaio ainda contou como tem lidado com a fama. “Eu entro na sala das casas das pessoas diariamente e isso acaba criando uma relação de intimidade. Mas todo mundo tem sido muito respeitoso comigo […] As pessoas julgam que a vida de artista é muito diferente da delas, mas a verdade é que não é”, concluiu.