metropoles.com

Zé da Guiomar canta sambas baianos, cariocas e mineiros na Caixa

Com 15 anos de história, o grupo mineiro é atração do projeto Samba de Bamba, nesta terça (18/10), no Teatro da Caixa Cultural

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Zé da Guiomar_Foto Divulgação (1)
1 de 1 Zé da Guiomar_Foto Divulgação (1) - Foto: Divulgação

Atração conhecida na cena musical noturna de Belo Horizonte, Zé da Guiomar é atração do projeto Samba de Bamba nesta terça-feira (18/10), na Caixa Cultural. Apesar do nome, Zé da Guiomar é um grupo, com 15 anos de trajetória, e repertório de temas baianos, cariocas e, claro, de Minas Gerais.

A banda tem três discos gravados – o mais recente é “Samba Feiticeiro” (2012). Além de interpretar composições como “Maracatu Atômico” (Jorge Mautner) e “Quando Bate uma Saudade” (Paulinho da Viola), o conjunto deve adiantar músicas do próximo álbum, ainda sem título e com lançamento previsto para o fim de 2016.

Atualmente, o Zé da Guiomar é formado por Márcio Souza (vocal e violão), Valdênio (cavaquinho), Totove Ladeira (percussão) e Renato Carvalho (sax). Completam o quarteto principal os convidados Marcos Flávio (trombone) e a dupla de percussionistas Alexandre Batista e Rodrigo Martins.


Samba de Bamba – Zé da Guiomar

Dia 18/10 (terça), às 20h, no Teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quadra 4, Lotes 3 e 4, 3206-9448). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?