metropoles.com

“Em Nome da Lei” tem pré-estreia antecedida por debate

O diretor Sérgio Rezende e a produtora Mariza Leão vêm para a sessão. Depois, debatem com autoridades sobre pirataria e contrabando, tema do filme com Mateus Solano e Paolla Oliveira

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
em nome da lei
1 de 1 em nome da lei - Foto: Divulgação

O cineasta Sérgio Rezende e a produtora Mariza Leão estarão em Brasília nesta quinta (14/4) para acompanhar a pré-estreia, na cidade, de “Em Nome da Lei“, novo filme realizado pela dupla, com Paolla Oliveira, Mateus Solano, Chico Díaz e Eduardo Galvão no elenco. O longa chega ao circuito no próximo dia 21, distribuído pela Fox Film do Brasil.

Inspirado em fatos verídicos, “Em Nome da Lei” acompanha, em ritmo de thriller, a luta de um jovem e idealista magistrado (Solano) para desmantelar um sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas. O filme promove a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e o papel da imprensa ao desvendar os grandes esquemas de corrupção no Brasil.

Por isso, antes da sessão em Brasília haverá debate sobre contrabando e pirataria, do qual, além do diretor e produtora, participam o juiz Antônio César Bochenek (presidente da Associação dos Juízes Federais, Ajufe), Ricardo Castanheira (diretor-geral da Motion Picture Association – Latin America), deputado Nelson Marchezan Jr. (presidente da Frente Parlamentar de Combate à Pirataria) e deputado Mendonça Filho (presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando).

A pré-estreia de “Em Nome da Lei”, para convidados, será em uma das salas do Cinemark do Shopping Iguatemi, às 20h.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações