“Em Nome da Lei” tem pré-estreia antecedida por debate

O diretor Sérgio Rezende e a produtora Mariza Leão vêm para a sessão. Depois, debatem com autoridades sobre pirataria e contrabando, tema do filme com Mateus Solano e Paolla Oliveira

atualizado 21/04/2016 12:06

Divulgação

O cineasta Sérgio Rezende e a produtora Mariza Leão estarão em Brasília nesta quinta (14/4) para acompanhar a pré-estreia, na cidade, de “Em Nome da Lei“, novo filme realizado pela dupla, com Paolla Oliveira, Mateus Solano, Chico Díaz e Eduardo Galvão no elenco. O longa chega ao circuito no próximo dia 21, distribuído pela Fox Film do Brasil.

Inspirado em fatos verídicos, “Em Nome da Lei” acompanha, em ritmo de thriller, a luta de um jovem e idealista magistrado (Solano) para desmantelar um sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas. O filme promove a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e o papel da imprensa ao desvendar os grandes esquemas de corrupção no Brasil.

Por isso, antes da sessão em Brasília haverá debate sobre contrabando e pirataria, do qual, além do diretor e produtora, participam o juiz Antônio César Bochenek (presidente da Associação dos Juízes Federais, Ajufe), Ricardo Castanheira (diretor-geral da Motion Picture Association – Latin America), deputado Nelson Marchezan Jr. (presidente da Frente Parlamentar de Combate à Pirataria) e deputado Mendonça Filho (presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando).

A pré-estreia de “Em Nome da Lei”, para convidados, será em uma das salas do Cinemark do Shopping Iguatemi, às 20h.

Mais lidas
Últimas notícias