metropoles.com

Vídeo: mulher arranha capô de carro mal estacionado na Asa Sul

Motorista de 37 anos deixou veículo parado em fila dupla na 915 Sul e ficou uma hora afastado do local. Segundo ele, prejuízo é de R$ 2 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher arranha capô de carro no DF
1 de 1 Mulher arranha capô de carro no DF - Foto: Reprodução

Um eletricista teve o carro riscado por uma mulher na 915 Sul, nessa quarta-feira (10/8). Alison da Silva Sousa, 37 anos, deixou o veículo estacionado em fila dupla, e o encontrou com o capô arranhado. Segundo ele, o prejuízo é de, aproximadamente, R$ 2 mil. Uma testemunha registrou a ação da mulher, que durou cerca de dois minutos.

O caso ocorreu por volta das 16h. O carro de Alison, um Prisma branco, impedia a saída do automóvel da autora, que estava estacionado de forma correta. De acordo com o eletricista, o veículo ficou desengatado para que o flanelinha pudesse retirá-lo do local, se necessário.

De acordo com a testemunha que gravou a ação da mulher, ela conseguiu tirar o carro da vaga, mas desceu do veículo para que pudesse arranhar o capô do carro mal estacionado.

“O revoltante é que ela já tinha tirado o carro dela. O problema estava resolvido. Mesmo assim, decidiu arranhar meu carro todo. É uma atitude que não conseguimos entender”, comentou Alison.

Veja fotos e vídeo:

0

O eletricista registrou o caso na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo ele, o carro ficou em fila dupla para que ele pudesse doar sangue no Banco de Sangue de Brasília.

“O objetivo era doar o sangue e sair em 10 minutos, coisa rápida. Mas acabou que tinha fila, e eu fiquei quase uma hora. Quando eu voltei, meu carro estava ‘tatuado'”, contou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?