Vídeo. Morador do Lago Sul cai de ribanceira, se perde em mata e pede ajuda pelo celular

A vítima informou também que tinha caído em uma ribanceira, que não sabia se localizar e nem enviar suas coordenadas pelo telefone

atualizado 26/09/2021 10:49

resgate do CBMDFReprodução/CBMDF

Um morador do Lago Sul, de 65 anos, se perdeu em uma mata após cair em uma ribanceira quando saiu para fazer uma trilha nas proximidades do Condomínio Estância Quintas da Alvorada, na tarde desse sábado (25/9).

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria vítima, via celular, que informou ter saído para fazer uma trilha na mata. O homem informou também que tinha caído em uma ribanceira , que não sabia se localizar nem enviar suas coordenadas pelo celular.

As equipes do CBMDF foram até o condomínio, e com ajuda da equipe de segurança do local, começou as busca e a vítima foi localizada por volta de 22h30. O idoso estava em um local de difícil acesso, dentro da mata, próximo a um córrego. Foi atendido pelos bombeiros e constatada uma fratura no braço direito.

Após ser estabilizado, foi colocado em uma maca e com ajuda e empenho de todos presentes no local, inclusive de uma equipe da PMDF, foi retirado da mata e transportado pela Unidade de Resgate ao IHBB, consciente, orientado e estável.

Últimas notícias