A Fundação Jardim Zoológico de Brasília fez chamamento público de servidores de outros órgãos do Distrito Federal que queiram trabalhar na fundação nos próximos 24 meses. O edital foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) nesta terça-feira (2/3).
O texto afirma que os profissionais serão “redistribuídos ou colocados à disposição, respeitando-se a especialidade, a área de atuação e a experiência”.
São 12 vagas, 10 para analista e gestor de políticas públicas e gestão governamental e duas para analista de planejamento urbano. Os novos servidores alocados no Zoológico terão a mesma carga horária do órgão de origem.
Regras
Os interessados, além de já trabalharem para o Governo do Distrito Federal (GDF), não podem ter licenças previstas nos próximos 12 meses ou responder a processos disciplinares.
Além disso, é necessário parecer favorável do órgão de origem, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter conhecimento básico de informática.
A remuneração será estabelecida conforme tabela da carreira e não haverá acréscimos. Os servidores vão trabalhar na sede da fundação, na L4 Sul.
Para participar, basta enviar e-mail com currículo para neide.oliveira@zoo.df.gov.br.
Veja o chamamento: