metropoles.com

PM prende suspeitos de tentativa de latrocínio em Taguatinga

PM acredita que a quadrilha presa nesta terça (24/1) é responsável por balear mulher durante assalto na segunda (23)

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Militar/Divulgação
quadrilha suspeita de assaltos
1 de 1 quadrilha suspeita de assaltos - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24/1) quatro pessoas acusadas de realizar diversos assaltos pelo DF. A suspeita da corporação é de que eles sejam os responsáveis pela tentativa de latrocínio de uma mulher na segunda (23), na QNM 42, em Taguatinga Norte. Na ocasião, a vítima foi baleada na perna após reagir ao assalto.

Segundo a corporação, dois dos suspeitos estavam em um carro modelo Honda Civic roubado e foram avistados por uma equipe da PM no Recanto das Emas. Os criminosos seguiram pela contramão na BR 060 até Samambaia, quando entraram com o veículo em um matagal na altura do Restaurante Comunitário da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos se separaram e fugiram em direções diferentes, mas foram alcançados e detidos. Enquanto a abordagem era feita, um carro se aproximou do local e foi questionado pelos policiais.

O motorista do veículo alegou ser motorista do Uber e os PMs apuraram que os dois passageiros que estavam no automóvel, um homem e uma mulher, formavam uma quadrilha com os dois suspeitos detidos.

Na casa da mulher presa, os policiais encontraram dinheiro, cartões, documentos e placas automotivas, além de um carro modelo Siena, que a corporação acredita ser o roubado da vítima de latrocínio na segunda (23). Os suspeitos foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?