metropoles.com

Operação da PCDF prende jovens com armas de grosso calibre

Agentes cumpriram mandados de prisão contra a dupla que ostentava espingardas calibre 12 e ameaçava vizinhos

atualizado

Compartilhar notícia

PCDF/Reprodução
wsde
1 de 1 wsde - Foto: PCDF/Reprodução

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra jovens que estavam ameaçando vizinhos e ostentando armas de grosso calibre, no Paranoá Parque. A operação, batizada de Jingle Bells, foi deflagrada na tarde do dia 24 de dezembro, véspera do Natal, por equipes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) , com apoio do Departamento de Operações Especiais (DOE).

Com forte aparato, os agentes se dirigiram, inicialmente, para o endereço de Luiz Gustavo dos Santos Teixeira, 19 anos. O rapaz foi encontrado em casa e não resistiu à prisão.

No apartamento de Lucas Correio do Nascimento, os policiais tiveram de arrombar a porta, pois o suspeito se recusou a abri-la. Após a entrada da equipe da PCDF, ele se entregou sem oferecer resistência.

Um vizinho de Lucas e Gustavo registrou ocorrência de ameaça e lesão corporal contra a dupla. No início de dezembro, os suspeitos esbarraram na esposa da vítima e houve troca de empurrões.

Dias depois, a dupla reconheceu o vizinho andando na rua e resolveu tirar satisfações sobre aquele episódio. Na ocasião, eles teriam pegado uma barra de ferro e dito: “aprende a respeitar bandido”. Em seguida, começaram a espancar a vítima.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?