metropoles.com

Mulher é encontrada amarrada e amordaçada dentro de porta-malas

Ela teria sido vítima de sequestro relâmpago em Valparaíso (GO). O condutor do veículo conseguiu fugir ao ser abordado pela polícia em Ceilândia

atualizado

Compartilhar notícia

TV Record/Reprodução
carro
1 de 1 carro - Foto: TV Record/Reprodução

Policiais militares encontraram uma mulher amarrada e amordaçada no porta-malas de um veículo, na EQNM 2/4, em Ceilândia. O condutor do carro conseguiu fugir ao ser abordado. O caso ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira (4/4). De acordo com a PM, a vítima foi sequestrada em Valparaíso (GO) por volta das 2h, no momento em que saia de um bar. A mulher teria sido estuprada duas vezes durante o percurso até o DF. O veículo usado no sequestro pertence à vítima.

A vítima relatou que mora em Valparaíso e estava num bar, na mesma cidade, na companhia de seu irmão. No momento em que ia embora, sozinha, foi abordada em uma esquina por um suposto flanelinha. Ele disse que ia passar uma tinta no carro por preço “mais em conta”. O suspeito se aproximou e colocou um pano com produto químico no rosto da motorista. Ela ficou tonta e perdeu a consciência momentaneamente.

Quando acordou, a mulher já estava toda amarrada no banco de trás do veículo. O suspeito passou para a poltrona em que a vítima estava e disse que “ela iria ver como se faz”. Bateu com a faca na cabeça e na boca dela. Cometeu o estupro e disse que iria matá-la para não denunciá-lo. O acusado comprou gasolina em um posto de Valparaíso e ameaçou jogar o produto nela, para atear fogo em seguida e queimá-la.

Ele continuou com ela no veículo e cometeu o estupro outra vez. Depois, o carro foi abordado por policiais militares em Ceilândia. Pelo tempo decorrido entre os estupros e a localização da vítima pelos PMs, a mulher acredita que os abusos tenham ocorrido ainda no estado de Goiás. A vítima contou aos policiais que estava amarrada e amordaçada em todo momento. Ela informou que não conhecia e nem havia visto o suspeito anteriormente.

Abordagem
Segundo informações preliminares da corporação, os militares desconfiaram e pediram para o condutor de um Ford Ka preto estacionar. “Ele fez uma manobra perigosa na entrada da quadra. Tentou fugir com o veículo, mas acabou abandonando o carro e seguindo a pé”, explicou o tenente Herison Bezerra, do 10º Batalhão de polícia.

O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?