metropoles.com

Homem é preso por vender medicamento irregular no Riacho Fundo II

Os atestados estavam em branco e os receituários eram especiais, nas cores azul e branca. Todos os papéis estavam com o nome do Hospital Anchieta

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
20160206023216
1 de 1 20160206023216 - Foto: PMDF/Divulgação

Policiais militares prenderam um homem com medicamentos, receitas e atestados médicos no Riacho Fundo II. Os produtos estavam no carro do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o criminoso também estava com munições e carregadores de pistola. O flagrante ocorreu por volta das 23h dessa sexta-feira (5/2).

Os atestados estavam em branco e os receituários eram especiais, nas cores azul e branca. Todos os papéis estavam com o nome do Hospital Anchieta, de Taguatinga. Diversos carimbos também foram apreendidos. O homem foi levado para a 29ª Delegacia de Polícia.

7 mil comprimidos
Nesta semana, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPim), apreendeu 7.280 comprimidos de remédios de venda não autorizada ou restrita no Distrito Federal, como o abortivo Cytotec; o cloridrato de sibutramina, utilizado para a perda de peso; e a ritalina, para déficit de atenção e hiperatividade. Durante a ação, batizada de Operação Vida, também foram apreendidas 12 ampolas de anabolizantes. Dois vendedores e três fornecedores dos medicamentos foram presos.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?