metropoles.com

Pai e filhos são presos acusados de envenenar gatos em Sobradinho II

Na delegacia, eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. O trio responderá por maus-tratos, desacato, ameaça e resistência

atualizado

Compartilhar notícia

Agência Brasília
gato-animais-domesticos-adocao-zoonose-gabriel-jabur–640×427
1 de 1 gato-animais-domesticos-adocao-zoonose-gabriel-jabur–640×427 - Foto: Agência Brasília

Uma briga de vizinhos acabou na delegacia em Sobradinho II. A Polícia Militar prendeu três homens – pai e dois filhos — acusados de maus-tratos a animais, desacato, resistência e ameaça. A confusão aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (13/11).

A PM foi chamada ao local por uma mulher. Ela disse que os vizinhos tinham envenenado seus gatos. Os militares encontraram dois animais mortos e um agonizando no quintal. Ao chegarem à casa dos suspeitos do crime, um dos filhos abriu a porta ofendendo os policiais.

Ele chegou a dizer que a denunciante seria a próxima a morrer. Teria partido também para agressão. Em seguida, seu pai apareceu e tentou bater nos policiais. Na sequência, um outro jovem, irmão do primeiro agressor, entrou na confusão.

Os militares solicitaram reforço e os três foram conduzidos à 13ª DP (Sobradinho). Assim que chegaram à unidade policial, uma advogada apareceu e interpelou aos policiais para que eles retirassem as acusações. Os militares negaram o pedido.

Na DP, o trio assinou um Termo Circunstanciado, se comprometendo a comparecer na Justiça para responder às acusações, e foi liberado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?