metropoles.com

Vídeo: dono de bar nega bebida a cliente, que saca arma e faz disparo

Caso ocorreu no Setor M, em Ceilândia, em janeiro deste ano. O homem que atirou no dono do bar foi preso nesta 3ª

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
homem-atira-bar
1 de 1 homem-atira-bar - Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (2/4), por ter atirado contra o dono de um bar, em Ceilândia. A motivação dos disparos, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi a recusa do proprietário do estabelecimento em servir mais bebidas para o homem.

O crime ocorreu em 13 de janeiro deste ano, em um estabelecimento no Setor M de Ceilândia. De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), após a negativa do empresário, os dois começaram a discutir. Irritado, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo, voltou e abriu fogo contra o proprietário do bar.

O dono do estabelecimento conseguiu desviar e, por sorte, não se feriu. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

Assista:

 

Fuga e prisão

Após os disparos, o atirador fugiu. Mesmo com o autor foragido, o Ministério Público (MPDFT) o indiciou por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e resultar perigo comum. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O pedido de prisão preventiva do homem foi decretado nesta terça, quando agentes da 15ª DP o localizaram no Sol Nascente.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF onde permanecerá à disposição da Justiça. Somadas, as penas dos crimes pelos quais ele foi denunciado podem chegar a 24 anos de prisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?