Ibaneis: viaduto entre Itapoã e Paranoá será entregue até final do ano

Em visita à região administrativa do Paranoá, na manhã desta quarta-feira (6/7), o governador deu a previsão

Em visita à região administrativa do Paranoá, na manhã desta quarta-feira (6/7), o governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que o viaduto entre o Itapoã e o Paranoá deve ser entregue até o final do ano. O chefe do Buriti deu o indicativo enquanto caminhava pelo comércio, conversava com a população e ouvia sugestões de melhoria na cidade.

“Temos grandes obras aqui. Uma delas é o Paranoá Parque com 12 mil moradias. O viaduto está sendo construído e tem uma previsão de entrega para o final do ano. E a duplicação da DF-250 que era um pedido antigo da população e atende muitas comunidades da região”, pontuou o emedebista.

Ibaneis ainda comentou sobre a obra na Avenida Paranoá:

“Sabemos que hoje o conceito de modernidade das grandes cidades é exatamente beneficiar pedestres, ciclistas e cadeirantes. Essa obra teve essa necessidade de adaptação. Sabemos que existem reclamações dos comerciantes, porque perderam vagas de estacionamento, mas vamos solucionar isso mais adiante”.

De acordo com o secretário de obras e infraestrutura do DF, Luciano Carvalho, a revitalização da Avenida Principal no Paranoá deve ser concluída até novembro.

“É uma obra que privilegia pedestres, criando ciclovias na faixa central e com estacionamentos novos que serão construídos. O objetivo é dar segurança às pessoas que usam transporte coletivo. Agora vamos fazer a requalificação de todo o asfalto da via. Uma obra completa que trás conforto, dignidade e segurança para o morador da região”, disse Carvalho.

A previsão de entrega para a obra da duplicação da DF-250 é até o fim de setembro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.