Fundo de Segurança Pública do DF terá consultoria privada de R$ 1,8 milhão

O extrato do contrato de prestação de serviços, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de segunda-feira (7/12)

atualizado 08/12/2020 9:24

Daniel Ferreira/Metrópoles

O Fundo de Segurança Pública do Distrito Federal vai ter assessoria técnica de uma empresa privada. O extrato do contrato de prestação de serviços foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) dessa segunda-feira (7/12).

O valor da proposta contratada por pregão eletrônico é de R$ 1.824.116,70. A empresa vencedora é a Memora Processos Inovadores S.A.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) informou que o texto, assinado em 2 de dezembro de 2020, refere-se à contratação de serviço especializado de consultoria de processos integrativos e estratégicos de gestão do sistema distrital de segurança pública.

“A SSP-DF desenvolve projetos estratégicos, em que é imprescindível a realização de diagnóstico situacional, desenvolvimento, homologação, implantação e entrega de modelo a fim de garantir aperfeiçoamento da gestão de processos”, informou a pasta, em nota.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, conforme a demanda a ser identificada, está o mapeamento de processos de atendimento e despacho de emergência de maneira integrada com as forças de segurança e outras instituições.

A vigência do contrato é de 2 anos, a partir da data de sua assinatura.

Veja a publicação do DODF na íntegra:

 

 

Últimas notícias