metropoles.com

Mãe é presa por tentar afogar filha de 6 meses no Entorno do DF. Vídeo

Caso ocorreu em piscina de clube na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal. Funcionários do espaço recreativo salvaram bebê

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem cedida por Radar Ocidental
Mãe presa por tentar afogar a filha de 6 meses
1 de 1 Mãe presa por tentar afogar a filha de 6 meses - Foto: Imagem cedida por Radar Ocidental

Uma mãe foi presa por suspeita de tentar afogar a própria filha, de 6 meses, na piscina de um clube na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Câmeras de segurança flagraram quando a suspeita, identificada como Marília dos Santos Feitosa (foto em destaque), mergulhou com a bebê na água e, segundo testemunhas, bateu a cabeça da criança na borda da piscina.

Assista ao vídeo cedido ao Metrópoles pela página @radarocidentalGO:

O caso ocorreu nessa terça-feira (14/5), no bairro Parque Estrela Dalva III. Pelas imagens, é possível ver quando funcionários do clube se aproximam e resgatam a criança.

Acionada, uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás chegou ao endereço rapidamente, prendeu a mãe e encontrou a menina com funcionários do espaço recreativo.

Atitudes chamaram a atenção

As testemunhas relataram que Marília pulou na piscina, sem pedir autorização, com a bebê no colo e vestida com as roupas que usava. Por estranharem a cena, eles observaram a ação antes de agirem.

A mãe mergulhou com a bebê no colo diversas vezes, empurrou a cabeça da criança contra a borda da piscina e tentou afogá-la, segundo os relatos. Assustados, eles pegaram a bebê das mãos da suspeita, e perceberam que a menina estava sem ar.

O boletim de ocorrência do caso detalhou, ainda, que um comerciante havia chamado a polícia anteriormente, ao ver a suspeita sufocar a bebê de “forma louca” com uma mamadeira, antes de as duas chegarem ao clube.

A criança foi entregue a funcionários do Conselho Tutelar e levada para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, onde passou por avaliação de saúde.

Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, verificou que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?