*
 

O Laboratório de Empreendedorismo e Negócios do Território Criativo (Lab Território Criativo) está com inscrições abertas para empreendedores nas áreas de moda, música e audiovisual do Distrito Federal que desejem concorrer a aulas gratuitas de aperfeiçoamento dos negócios. No total, 15 estabelecimentos vão ser escolhidos.

Serão aproximadamente 700 horas de atendimento coletivo e individual de micro e pequenos empreendimentos, com profissionais que possuem experiência nos mercados nacional e internacional.

A seleção das empresas será feita em três etapas, todas de caráter eliminatório. Os escolhidos terão acesso a 80 horas de ações de formação e 30 horas de mentoria individualizada, e também participarão em evento no qual o empreendimento apoiado será apresentado a formadores de opinião e/ou potenciais investidores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro, pelo endereço de e-mail labterritoriocriativo@gmail.com. Todos os requisitos podem ser encontrados no edital do certame.