metropoles.com

Assaltantes invadem casa do senador Romário e furtam vários objetos

Seis adolescentes e um maior de idade furtaram um computador, boné, roupas e bebida. Eles foram detidos em uma parada de ônibus, ainda no Lago Sul

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Furto casa Romário
1 de 1 Furto casa Romário - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Ao menos sete assaltantes invadiram a casa do senador Romário (PSB), no Lago Sul, e furtaram vários objetos do local, como computador, boné, roupas e bebida, na tarde deste sábado (8/10). Eles foram flagrados pela Polícia Militar em uma parada de ônibus, no momento em que tentavam fugir do local. Segundo os militares, apenas um deles é maior de idade. Os outros seis são adolescentes.

No momento do crime, a casa não estava vazia. Segundo a PM, ninguém se feriu. Os militares realizaram uma operação no local, com ajuda dos cães farejadores, em busca de armas que podem ter sido usadas durante o furto.

Rafaela Felicciano/Metrópoles

 

Esta não é a primeira vez que a casa do ex-jogador de futebol é invadida. Há um ano, duas pessoas entraram de carro na residência e foram detidas pela Polícia Militar.

Em fevereiro deste ano, mais uma vez o imóvel, na QL 24, foi alvo dos criminosos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de tentar furtar a residência. Ele foi detido por um agente da Polícia Rodoviária Federal que estava na residência no momento.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?