metropoles.com

A profissão de secretária é a terceira que mais cresce no mundo, segundo a ONU

A Giuliana Flores comemora a data e oferece homenagens na semana de 25 a 30 de setembro

atualizado

Compartilhar notícia

A profissão de secretária executiva é a terceira que mais cresce no mundo, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). De acordo com a Federação Nacional das Secretárias e Secretários (Fenassec), o salário desse profissional pode variar entre R$1.052 e R$ 7 mil (nível superior em uma empresa de grande porte).

O mês de setembro também é o mês homenagear as pessoas sem as quais nenhuma empresa vive: as secretárias e os secretários. Das tarefas mais simples às mais complexas, nenhuma é realizada sem a ajuda em algum momento, e é por isso que foi instituído o dia 30 de setembro no calendário de comemorações.

“Como em tudo que a Giuliana Flores faz, essa data também é planejada com carinho. Ao receber um presente, a pessoa se sente abraçada; e a campanha para presentear as secretárias não pode ser diferente”, afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Não importa se a secretária gosta de flores, chocolates ou almofadas, ela merece ser lembrada nesse dia e ter seu valor reconhecido. O Dia da Secretária virou até Semana da Secretária para ninguém correr o risco de perder a data.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações